Canções de Embalar



A abelhinha

Zum, Zum, Zum!
E poisa na flor!
Zumbe, Zumbe é a abelhinha
Faz o mel, leva à rainha
Zum, Zum, Zum!
E poisa na flor.


A arca de noé


Na arca de Noé
Entram todos, entram todos
Na arca de Noé
Entram todos dois a dois

1º Os burrinhos e os patos
Na arca de Noé
Entram todos, entram todos
Na arca de Noé
Entram todos dois a dois

2º Os burrinhos e os patos
Os cavalinhos e os gatos

Na arca de Noé
Entram todos, entram todos
Na arca de Noé
Entram todos dois a dois

3° Chimpanzé e cangurus
2° Cavalinhos e os gatos
1° Burrinhos e os patos

Na arca de Noé
Entram todos, entram todos
Na arca de Noé
Entram todos dois a dois

Os burrinhos e os patos
Cavalinhos e os gatos
Chimpanzés e cangurus
Os leões e os marabus




A gata parda

A minha gata parda
Qu’inda ontem me fugiu
Quem achou a minha gatinha?
Você sabe? Você viu?

Meu gatinho, meu gatinho
Que um dia me fugiu
Onde está o meu gatinho
Ou você sabe, ou você disse ou você viu?
Mia gato
Miau

Leave a Reply

Followers